quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moldes Tildas

Lembram que eu falei sobre a minha nova paixão? 
Estou preparando uma troca com o tema Tildas, para uma pessoa muito querida, e quando vi uma outra amiga montando um caderno de moldes quis fazer um também para essa amiga... 
Corri para a internet e olha o que eu encontrei:


Riscos mais que fofos:


*Com esses riscos vc pode fazer patchcolagem, decoupagen e ainda levar em uma loja e mandar imprimir na caneca ou ainda em um tecido branco.

Anjos:








Bichinhos:

















As gordinhas que amo:






As esbeltas:





Curtiu? Será que minha amiga vai gostar? Vamos fazer juntos? 









7 comentários:

  1. Tata, muito bom sobre as Tildas.. parabéns!!
    A Esbelta eu amei...rs. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA LINDOS MOLDES OBRIGADA POR PARTILHAR,AMO TILDAS!! ESTA LINDA CONTAGIA!! BJOS
    CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas contagiam mesmo! São um vicio!!! Estou te seguindo em seu blog para não te perder de vista por lá também! :)

      Excluir
  3. Lindas estas Tildes... Valeu por compartilhar todos estes moldes...dá uma vontade de fazer todas elas.. bjs

    ResponderExcluir
  4. belo trabalho que me inspirou a trabalhar muito. obrigado vou fazer muitas tildas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir